Apelo à comunidade

23-09-2015 14:38


É lá no alto que o avistamos. Aquele lugar, o nosso Bordalo que nos viu nascer e crescer. Onde todos corremos, brincámos, esmurrámos os joelhos... Tantos momentos e tantas pessoas que nos fizeram felizes!
Um Bordalo pequenino, que ao longo dos anos os nossos bisavós e avós fizeram crescer e no qual criaram uma bela e grande família.
Lugar esse onde foram criados costumes e tradições que com o passar dos anos não conseguiram perdurar... Com a pena de muitos conseguimos a união de todos e passados 30 anos realizámos a que há muito se havia perdido, a festa da nossa terra em honra da Nossa Sra. da Conceição e do nosso pequeno, mas grande lugar, Bordalo.
Foi com grande orgulho e dedicação de todos aqueles que fazem parte, não só, do Comité de Festas e do Clube Recreativo do Bordalo, como também de todos os que fizeram parte do passado e do presente da nossa terra.
Como tal, é orgulhosamente e de coração cheio, que nos reunimos novamente este ano para a realização, conforme possível, desta celebração tornando-a cada vez mais grandiosa e calorosa.
Aos Filhos e Amigos do Bordalo, aos que lá nasceram, cresceram ou simplesmente por lá passaram, aos que estão longe ou perto, vimos fazer um pedido!
Pedimos a todos os que têm Bordalo no coração uma ajuda, em forma de donativo, para a realização da Festa do Lugar e em honra de N. Sra. Da Conceição.
Gostaríamos dar continuidade ao que foi feito em Dezembro do ano passado, reunindo  as nossas famílias e amigos para um bom momento de convívio, fé e alegria. Fazendo renascer laços perdidos ou apenas adormecidos...
Para os interessados em ajudar-nos disponibilizamos o NIB para transferência bancária:

 0079 0000 6604 2559 101 78O


Clube Recreativo do Bordalo e Comité de Festas do Bordalo e de  N. Sra. Da Conceição